quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A Ana

Boa Noite, Boa Tarde, Bom Dia!
Ontem, quando fiz meu primeiro post, comentei que na maioria das vezes é comum que as pessoas façam sua auto apresentação logo no primeiro texto. Pois é, comigo não aconteceu, mas o que é anormal sempre me atrai com maior facilidade. E quem me conhece, sabe que eu, na grande maioria das vezes, acabo fazendo o contrário de todo mundo. Isso acontece, pelo fato de eu gostar de ser diferente, mas também por ser lesada e atrapalhada.
Então, para você que ficou curioso em saber mais sobre essa doida que escreve nesse espaço concedido gratuitamente no mundo virtual, para que eu escreva e exponha o que vier na minha cachola, é que a partir de agora abro um pouco da minha vida para vocês.

Solteira, 21 anos, nascida em 9 de novembro de 1988 em Campo Grande - MS. Ana Carolina Belmonte da Silveira Câmara, ou simplesmente Carol, como é chamada pela maioria dos amigos e familiares, (exceto pela mãe que a chama de Aninha na maioria das vezes), é filha de Izabel Belmonte da Silveira e Sócrates Câmara. Caçula de oito irmãos, é a rapa do tacho e a única que ainda vive sob as asas da mamãe. Tia coruja, tem dois sobrinhos que são o seu xodó: João Daniel que completou 3 anos no último dia 11, filho do seu irmão do meio, Fábio, e Mayana de 7 anos, filha de sua irmã mais velha, Fabiana.
Cursando o último semestre de Publicidade e Propaganda, pela Anhanguera/Uniderp, trabalha atualmente na Revista Guia Tô em Todas, onde é uma das sócias. Mesmo tendo apenas 21 anos, a Carol é o que podemos chamar mulher precoce, mas quem a conhece e convive, sabe que por trás da mulher independente, responsável e madura, existe uma Carol com alma de criança, extremamente carente e necessitada de atenção, que adora estar perto dos amigos e no meio da bagunça. Tudo bem que as vezes ela exagera, fala alto, tem surtos e acaba extrapolando. Mas quem a conhece bem, sabe que tudo isso é coisa de Carol e acreditem, em seu estado normal.
A Carol é cheia de mania, fala alto, escova os dentes andando e falando (o que lhe causa muitos transtornos, como por exemplo: sujar a roupa que acabou de colocar). O carro dos seus sonhos é um fusca amarelo,com bancos de couro cor-de-rosa. Apaixonada pelos amigos, vive rodeada de gente, e claro, sempre aprontando suas presepadas. 
Outra coisa, a Carol adora piadas sem nexo, dá risada quando está nervosa e de andar pra pensar (ou seria de pensar pra andar)? Extrovertida até demais, daquelas que faz você pensar que ela deve ter o tipo de vida perfeita (ou quase), é ao mesmo tempo super envergonhada, do tipo que fica vermelha por qualquer coisa (inclusive uma das formas mais eficazes de deixa-la vermelha, é o simples fato de dizer que ela está vermelha). Outra coisa que define bem a Carol é aquele sentimento chamado saudade: morre de saudades dos amigos que não vê mais e dos lugares que morou. Tem Deus como seu melhor amigo e confidente principal, deseja estar cada dia mais perto dele.
Sua família é a BASE de TUDO, seu tesouro mais precioso. Os amigos, ah, estes ela ama mais que tudo, eles são engraçados, chorosos, sem noção, criativos, inteligentes, espertos e sua segunda família.

E é isso, esse resumo é um pouco de quem eu sou. Se quer saber mais, não perca os próximos capítulos dessa novela mexicana que até Thalia já pediu pra ser protagonista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário